Perguntas Frequentes ?

1. Como proceder se precisar ajustar o aro escolhido após receber a joia?

Em caso de você receber o anel e houver erro de numeração, o primeiro ajuste é 100% coberto pela nossa garantia, inclusive o Frete.

2. Quais são as formas de pagamento do site Aurea fine Jewelry?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista através de depósito, pix, boleto, moeda digital ouo ou parcelado em até 12x nos cartões de crédito.

3. Qual o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega para joias compradas no site da Aurea fine Jewelry poderá variar de acordo com o local de entrega e é contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna no prazo de 15 dias úteis.

4. Como é feita a entrega dos produtos?

Na Aurea fine Jewelry a entrega de nossos produtos é realizada por meio dos Correios, empresa brasileira operadora de serviços postais, vencedora do prêmio “Marcas de Confiança” em 2017.
O prazo de entrega pode variar devido a distância ou variações de força maior (tempo, greves, desastres naturais, por força do homem, etc);
Caso o endereço esteja incorreto e o pedido retornar à loja, o reenvio ficará por conta do comprador;
Após a confirmação do pagamento e processo de expedição, o Código de Rastreio será enviado para seu e-mail cadastrado, onde pode ser monitoradas pelo cliente diretamente no site dos Correios (http://www.correios.com.br).
É importante verificar a mercadoria no ato do recebimento, caso haja alguma divergência, entrar em contato com a loja no ato do recebimento.
A Stella Diamonds não é responsável pelo prazo ou eventuais atrasos na entrega que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

5. Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Stella Diamonds?

Nos damos sedex gratís para todos os nosso clientes todavia se optar por outro tipo de frete o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega e pode ser escolhido na opção de forma de envio do carrinho de compras.

6. A entrega é feita em todo o país?

Sim, a Aurea fine Jewelry faz entregas em qualquer lugar do Brasil.

7. É possível mudar o endereço de entrega?

Sim, é possível desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de entrega informado. Neste caso, entre em contato através do Whattsapp clique aqui  para verificar a possibilidade.

8. Posso trocar uma joia comprada no site?

A política de troca e devolução da Aurea Fine Jewelry tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia entre em contato via  Whattsapp clique aqui  

9. Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Aurea Fine Jewelry?

Garantia eterna na pureza do ouro 18k (750).
Garantia eterna da autenticidade dos diamantes com certificado original.