Devoluções e reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Temos uma política de devolução de acordo com Código de Defesa do Consumidor CDC.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, sem uso e sem avarias, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Para iniciar um retorno, você pode entrar em contato conosco em aureafinejewelry@gmail.com Se sua devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de envio de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.

Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer pergunta de retorno em aureafinejewelry@gmail.com ou via whattsapp.


danos e problemas
Por favor, inspecione seu pedido na recepção e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.


Exceções/itens não retornáveis
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como joias feitas sob medidas ou joias personalizadas s (como pedidos especiais ou itens personalizados) . Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou cartões-presente.


trocas
A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que possui e, assim que a devolução for aceita, faça uma compra separada para o novo item.


reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente na forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e enviar o reembolso também.